como disse?!

Na RTP 2 acabam de anunciar um documentário sobre Hemingway. Segundo o apresentador, o escritor americano é "um dos maiores escritores contemporâneos de sempre". Como disse?!

A juntar a esta, fica a frase transmitida na TSF onde, a propósito da abertura de um "wine bar" (assim mesmo, em Inglês), a comentadora nos presenteou com "não são vinhos para beber em seco". Pronto... está bem.

Sem comentários: