Pérolas do match.com (5)

Esta rapariga não precisa de um namorado: precisa é de um psicólogo!

Às vezes inscrevo-me nestes sites. Quando mais não seja, por curiosidade. Enfim, as pessoas são pessoas onde quer que estejam e nunca se sabe: se eu me inscrevi, porque não te terás inscrito tu?
De todas as vezes que me inscrevi, acabou por me faltar a paciência. Não sei se para o site em causa, se para os utilizadores. Talvez principalmente para mim própria no site.
Talvez haja alguém suficientemente engenhoso para me fazer chegar um contacto. Talvez haja alguém ainda mais engenhoso para me fazer a mim ter vontade de usar esse contacto.
Uma dica: dizerem-me que sou muito bonita e sensual e etc. e convidarem para jantares e passeios românticos não é a melhor das opções. A sério. Não tenho foto no perfil, sabem lá como é que eu sou! Quanto ao romantismo, não basta o acréscimo do adjectivo para que uma situação adquira tal carácter. Não insultem a minha inteligência e não me façam duvidar da vossa. Um mínimo de sensatez até não nos fica mal.
Se estão à procura de um engate e o que vem à rede é peixe, procurem outro perfil e deixem-me fora do vosso aquário.
Não tenho de ser simpática. Não estou aqui para ser simpática. Ah, e também não uso saltos altos. Lamento se isso não vai de encontro às tuas fantasias. (Mentira. Não lamento coisa nenhuma.)
Quanto a ti...
Serás alguém com quem eu consiga falar sem me aborrecer e sem aborrecer? Alguém com quem eu até possa ir tomar café sem fazer um esforço para não me aborrecer e a quem eu também não aborreça? Que saiba ler e escrever? Que saiba pensar? E que saiba que não há mal nenhum em estarmos calados?

P.S. Este perfil agora tem uma foto, mas eu continuo a ter mau feitio. Aliás, as possibilidades de contacto aumentam 15 vezes, é possível que o meu mau feitio reaja proporcionalmente. De resto, terei muito gosto em receber uma mensagem tua. Se souberes escrever.

(Não querem fazer o teste da Dr.a Helen Fisher? Gosto de comparar as tartes. Façam de conta que foi alguém com menos mau feitio que o sugeriu.)
nomedeutilizadora dixit

1 comentário:

rui disse...

Pois eu achei o perfil interessante. Mas será tudo menos interessante para quem leia revistas que sabem o que os homens querem (sexo).