Quantas por minuto?

Numa altura em que se fazem apelos gerais a uma maior produtividade, em que todos somos confrontados com uma nuvem de crítica à nossa maneira mais "descansada" de estar, é bom saber que há quem se preocupe em fornecer-nos ferramentas para medir objectivamente o nosso desempenho.

Neste caso, não se trata de trabalho mas sim de outra actividade ainda mais importante: sexo!

E porque é o sexo mais importante? Porque, basicamente, passamos a maior parte do tempo a sermos fodidos e a foder os outros, portanto, há que saber se somos mesmo bons na matéria e, se não formos, ficamos com uma indicação para treino...

O "Sex Counter Cock Ring" (em Português, qualquer coisa como "Anel contador sexual pichótico") permite-nos saber exactamente quantas "marteladas" por minuto damos quando nos entregamos aos prazeres de Afrodite (quem tem hipótese para isso...).

Com esta espantosa invenção à venda na Love Honey, podemos ter, finalmente, um indicador fruto de uma medição científica, algo de palpável, objectivo, com o qual possamos apresentar-nos perante candidatas a apaziguadoras da nossa líbido: "Sabes, dou 100 por minuto..."

Sem comentários: