Pérolas do match.com (6)

Cada vez mais me convenço de que esta coisa dos sites de encontros é, mesmo, uma tanga, feita para levar alguns (homens, sobretudo) a pagarem pelo acesso a serviços que, depois, não lhes servem para nada porque, ou as meninas são muito finas (aparentemente, ainda não perceberam porque estão na net...) ou os perfis não passam de engodos colocados por brincalhões/vigaristas. Existe um terceiro caso que é o dos perfis colocados pelos próprios sites e que, parece-me, é bastante comum.

Mas, concentremo-nos nos perfis "difíceis". Escrevo "difíceis" porque há um grupo de meninas para quem, aparentemente, nenhum homem é suficientemente bom. Algumas delas estão no match.com há anos (!) e continuam a aceder a um ritmo diário, mantendo vivo o seu anúncio. Outras há que aparecem, desaparecem... e, ao fim de um mês, estão de volta. As primeiras pecarão por excesso de exigência, as segundas... por falta de jeito nas escolhas?

É claro que mulheres existem aos montes nestes sites (e homens, também) mas não deixa de fazer espécie que raparigas com bom aspecto não consigam desencalhar-se deste meio de tentar arranjar par. Como já escrevi anteriormente, é minha opinião que uma mulher bonita que recorra a meios como a internet para encontrar a sua cara-metade, é porque tem problemas mas até pode haver excepções, sei lá.

No match.com, as "montanhas" minhas preferidas são as seguintes:
Susana_348, mariebr, Ragazza_pt, kiki_lx, LUA_CRAVO, Luninha191072, marquessofia, fadangelical.

O tempo passa, passa e elas sempre por ali...

1 comentário:

tagravado.com disse...

elas gostam é de ver as visualizações do seu perfil para aumentar a auto-estima, mais nd...