Quem gostaria de ver na Playboy PT?



O assunto Playboy veio para ficar neste blog. Corações ao alto que a vida também tem de se fazer de coisas agradáveis.

Na sequência de mais um boato sobre quem irá ocupar a capa do próximo número da revista, comecei a pensar em quem é que eu gostaria mesmo de lá ver. A tarefa não é fácil porque, se há coisa que não falta nesta santa terra, é raparigas bonitas. Mas como não se pode ter tudo, há que fazer escolhas e convém que elas sejam de gente minimamente conhecida. Andar para aqui a dizer que gostava que a empregada do café onde vou aparecesse, como veio ao mundo, na revista do tio Hefner não diz nada a ninguém, quanto mais não seja por não saberem a que café vou. E escusam de pedir informações porque eu não as dou (tenho medo de sofrer um atentado quando estiver a morder um croissant).

Após pensar numas quantas "caras", resolvi escolher meia-dúzia delas e, por curiosidade, submetê-las à apreciação dos leitores do "aos papéis" (cada vez em maior número e ficando mais tempo mas continuando a não carregarem em nada... - ahem!...)

Uma apresentadora de televisão, duas actrizes, uma política, uma música e uma Manuela Moura Guedes compuseram o grupo a concurso. Aparentemente, houve quem não percebesse que a personagem da TVI estava aqui só para enganar e - pasmem-se os loucos -, a mulher conseguiu arrebatar o terceiro lugar nas preferências da multidão de 27 utilizadores que alinhou na brincadeira. Em tempos, também Edite Estrela foi considerada a parceira sexual com que os machos lusitanos sonhavam...

Catarina Furtado ganhou, conforme eu esperava, com 37% dos votos (10). Aquela a quem já chamaram a "namoradinha da nação", nunca me disse muito mas, como sou altruísta, resolvi pensar no próximo e incluí-la na lista. O próximo agradeceu e deu-lhe a vitória.

A segunda posição foi para a Alexandra Lencastre (22% - 6 votos). Não há muito a dizer aqui, também. É uma daquelas escolhas óbvias. Tão óbvias que nem nascem de um qualquer frisson. É um "tem de ser".

Saltamos a análise ao terceiro lugar de MMG porque daria pano para mangas discutir a atracção que cinco pessoas sentiram pelas grotescas bochechas da antiga cantora de "Foram cardos, foram rosas". Foi uma plástica e foi muito má...

E, finalmente, na segunda metade da tabela, surgem as minhas verdadeiras escolhas: Joana Amaral Dias (14% - 4 votos), Sílvia - mãe do céu! - Rizzo (11% - 3 votos) e, em último, o rouxinol de Odivelas, a Rita Redshoes (7% - 2 votos).

Não sabem o que é bom!...

1 comentário:

NunoSilva disse...

Bem eu nem sei quem e que votou.... Mas alguns deixaram muito a desejar xD.

Para mim era a Joana Amaral Dias, em segundo a Silvia Rizo :P