Dançar por euros

Eu sei que aquele momento do mês em que recebo o ordenado é uma verdadeira alegria: durante mais um mês, tenho "autorização" para continuar a sobreviver sob tecto "próprio" e a permitir-me uns quantos luxos como ir três vezes por dia ao café para atafulhar o meu corpo com calorias.

Mas... daí a fazer figura de parvo como estes espécimes que aparecem na publicidade do Santander, ela parecendo que vai começar a dançar o Vira ("já cá canta, já cá canta o dinheirinho... lá lá lá, lá lá lá, é o meu ordenadinho"); ele olhando para nós como se pretendesse engatar-nos com um "recebi o ordenado, vai uma voltinha, baby?", isso é que não!

Cá para mim, o publicitário que fez esta campanha trabalha para a concorrência. Ou isso, ou o Santander acha mesmo que somos parvos. É uma questão de "target" (*), talvez...


(*) - nos tempos antigos em que éramos todos uns cinzentões sem estilo dizia-se "público-alvo"

3 comentários:

Anónimo disse...

A moçoila da figurinha triste, embora já um bocadinho estragada da idade e provavelmente sem um trabalho decente há algum tempo, é a actriz Anna Ludmilla (http://pt.wikipedia.org/wiki/Anna_Ludmilla e http://www.imdb.com/name/nm0524930/)

Penguin Community disse...

eu acho que ela queria fazer o moonwalk. LOL

Anónimo disse...

A moçoila, não é a actriz Anna Ludmilla, que por sinal não está nem um pouco estragada pela idade. E está trabalhando bastante no Brasil.
Está num longa-metragem http://www.youtube.com/watch?v=60L0AfUbo5M a ser lançado ainda esse ano, e pode ser vista no último comercial da Natura : http://www.youtube.com/watch?v=p2g6M5pICnA