Pontos nos iiis


Vamos lá por os pontos nos iiis, rapaziada. Há coisas que não se admitem e essa confusão que por aí anda entre playmates e "coelhinhas" tem de terminar!

Parem lá de chamar playmates à Ana Malhoa e à Mónica Sofia e denominem-nas pelo termo correcto: "coelhinhas". Essa projecção freudiana (se não é, fica bem dizê-lo, à mesma) que vos leva a chamar "companheiras de brincadeira" às raparigas que vos fazem o favor de se despir nas capas da Playboy já farta. Playmates são as menos conhecidas pequenas que aparecem nas páginas centrais, estão a ver? Aquelas que acabam nas paredes das oficinas ou a zelar pelos motoristas de camião, marcadas com um "Miss Maio", "Miss Outubro". Daí a ideia de "brincadeira"... por causa do que passa pela cabeça do pessoal cada vez que se cruza com o desdobrável dominando o sítio onde está afixado.

As outras, as outras são coisa mais fina... "Coelhinhas", portanto.

Curiosamente, aqui no país ao lado chamam "coelho" ao... bom, vocês percebem, né? E isto leva-me a pensar que em Inglaterra lhe chamam "gato" e na América "castor" e nós "rata"... Oh meu Deus, as mulheres encerram um verdadeiro jardim zoológico!

Sem comentários: