Vontade de chatear (16)

Contemplemos a obra deste artista: primeiro, estaciona num local onde é proíbido parar ou estacionar; segundo, estaciona junto a uma paragem de autocarro; terceiro, estaciona ocupando a totalidade do passeio.

Há muito que a Rua Filipe da Mata (junto à estação de Correios da "Bolsa") se transformou num perfeito caos de estacionamento, chegando a haver carros estacionados em quarta fila (!). Se a situação nunca foi perfeita, a abertura da estação dos CTT, ocorrida numa dinâmica - entretanto perdida -, que trouxe ao Bairro Santos a Bolsa de Lisboa (por pouquíssimo tempo), veio complicar imenso o estacionamento na zona. Isto, porque os carteiros (aprendi-o aqui), deslocam-se de carro particular para a estação e é nele que, depois, vão para as suas zonas de distribuição. Ou bem me lembro ou, antigamente, andavam de autocarro.

Bom, mas o estacionamento abusivo dos carros dos carteiros não é o tema aqui. O assunto desta mensagem (que já vai longa para a sua categoria) é o animal dono da carrinha que se vê na foto e que vem levantar a sempre pertinente pergunta: não se pode exterminar esta "gente"?

Se isto não é vontade de chatear os outros, é o quê?

Sem comentários: