Overkill: poderosos!



De vez em quando aparece um daqueles temas que nos vai diretamente ao estômago, pega em nós e nos atira de um lado para o outro, fazendo-nos em cacos. Direto, poderoso, este "Bring me the night" dos novaiorquinos Overkill (uma daquelas bandas que, incompreensivelmente, nunca atuou por cá) é daqueles temas que nem um morto deixa quieto!

4 comentários:

wallpurgisnacht disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wallpurgisnacht disse...

Overkill actuaram em Lisboa, aí pleo Outono de 1999, no Paradise Garage,com os Annihilator na 1ª parte! I was there!!!Mas acho que foi 1ª e ultima.
Bom gosto

catinga disse...

Como é que é possível? Eu nunca soube deste concerto!!! Annihilator são uma das minhas bandas favoritas. A última vez que os vi já foi na altura do "Carnival Diablos", na Siderurgia Nacional, em Paio Pires.

Estou de rastos... :(

wallpurgisnacht disse...

Foi um grande concerto, estudava na faculdade em Lisboa e como é normal, foi juntar uns cobres para beber umas valentes antes, durane e depois do concerto. Overkill tinham acabado de lançar o albúm de cover "Coverkill" e os Ahhihilator estavam em tourné europeia com o vocalista original Randy Rampage. Foi dos ultimos concertos com o homem pois cerca de 1 mês depois o bom do Randy foi expulso do tourbus por estar bem bebido e a agredir toda a gente dentro do autocarro.
Largaram o homem numa estrada Hungara ou bulgara, com dinheiro para o avião, ao que ele responde "então não me deixam umas cervejas?!"!!! ehehe
Não é de estranhar pois a seguir ao concerto em Lisboa vi os roadies a levarem-no á força para o tourbus pois ele já queria ir com o pessoal para o bairro alto :)
Lembro-me de andar com o Bobby Blitz ás costas depois do stage-diving no ultimo tema "Fuck You".

Esse concerto em Paio Pires não foi no Seixal Attack? Também lá estava, nessa altura o vocalista de Annihilator tinha sido o guitarrista de Overkill no tal concerto no Garage.